quarta-feira

TOP 5 BARES - BUENOS AIRES - ARGENTINA

Hey meus amores,
Eu estava devendo post com dicas de viagem pra vocês né? Confesso que está uma correria e montar esses posts dá um trabalho e tanto, mas é um dos posts que eu mais gosto de compartilhar com vocês.
 
Hoje a dica são dos melhores bares para conhecer em Buenos Aires.
 
TOP 5
 
 
 
1) GIBRALTAR BAR - Localizado na Calle Peru, 1822 - San Telmo, é um típico Pub Inglês, contando com um cardápio muito bom com vários tipos de cervejas, além de uma culinária incrível, e o melhor, um precinho camarada.
 
 
2) MATIENZO - Localizado na Pringles,1249 - entre Villa Crespo e Almagro. Não é simplesmente um bar, ele tem uma programação incrível com shows, restaurante, além de um publico bem diferenciado e eclético.
 

 
3) THE TEMPLE BAR - Localizado na Avenida Las Heras, 1822- Recoleta, tipicamente irlandês, pra quem ama bares rústicos e acolhedores.
 
 
4) OCHO7OCHO- Localizado na Calle Thames, 878- Villa Crespe. Este bar foi votado várias vezes como um dos melhores do mundo, e não é pra menos. Super elegante e moderno, com um cardápio incrível de vinhos - são mais de 130 tipos.
 

 
5) FRANK'S BAR- Localizado na Calle Arevalo, 1445 - Palermo. Na minha opinião um dos mais incríveis! Nesse bar não é simplesmente chegar e entrar, ou dar o nome na lista pra esperar sua vez! Se você quer desfrutar do espaço e das bebidas precisa dizer uma senha. Isso mesmo, é um bar secreto e para conseguir a senha tem que seguir as dicas que eles dão na página do Facebook. É ou não é incrível?
 
 
Gostaram das dicas?
Tem algum bar que conheceu e quer indicar?


7 comentários:

  1. Que vontade de viajar e conhecer pessoalmente esses bares. Adorei passear com voçê, bjos

    ResponderExcluir
  2. Temos planos para visitar Buenos Aires, vamos colocar todos na lista ;)

    ResponderExcluir
  3. Júlia quantos bares bons que você trouxe, quem vai para Buenos Aires vai gostar muito das dicas, é muito bom encontrar um lugar aconchegante para conhecer, aproveitar a noite com os amigos. Gostei bastante das dicas foram muito boas, Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    ótimas dicas. Eu fiquei com vontade de conhecer o Gilbaltrar Bar. Gostei bastante do estilo

    ResponderExcluir
  5. Heey! Eu nao tenho e nem sou de beber e tal, mas confesso que achei esses bares bem bonitos e diferentes mesmo. Acho que seria bom para conhecer e da uma visitada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Achei muito bacana o seu post, eu nunca fui a Buenos aires, mas já ouvi de várias pessoas que é muito bom, anotei suas dicas de bares e pretendo ir quando tiver oportunidade.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Adoro Buenos Aires, mas faz mto tempo que não vou. Acho que da próxima vez que eu for, terei cuidado em visitar todas as suas dicas. hehehe Tks

    ResponderExcluir