segunda-feira

RESENHA: CICATRI MASK - BANHO DE PRATA - LÉ CHARME'S

 
 
Hey meus amores,
Tudo bem?
 
Hoje a resenha é pra quem tem os cabelos loiros e detesta quando eles ficam amarelados.
 
O produtinho é o Banho de Prata da Lé Charme's que tem como ideia principal neutralizar os tons amarelados e alaranjados dos fios dos cabelos loiros.
Sua fórmula tem Pantenol, Óleo de Amia e Vitamina E. A ação nos cabelos é emoliente e nutritiva, deixando os cabelos macios, maleáveis e com brilho.
 
No verso da embalagem podemos encontrar o modo de usar: deve-se aplicar o produto com luvas para não manchar as mãos.
Eu apliquei com luva conforme indicado! Além disso separei mecha por mecha para fazer a aplicação uniformemente em todo o cabelo. A aplicação deve ser feita com os cabelos limpos e úmidos.
 
O indicado é deixar agir de 3 à 10 minutos e depois apenas enxaguar o cabelo com água.
Eu deixei agir 7 minutos após aplicar no cabelo todo.
 
O que eu achei: a consistência do produto é bem grossa, ele tem um leve cheiro de tinta e coloração roxa.
Meus cabelos realmente ficaram macios e com brilho, porém não senti tanto o desamarelamento dos fios. Vou usar o produto mais 2 vezes para verificar se a tonalidade dos fios fica mais clara.
 
 
 
Você já usou esse produto? Me conta!
 


17 comentários:

  1. Júlia o produto Banho de Prata da Lé Charme's é excelente para quem tem os cabelos loiros, muito bom ele. Gostei do resultado é muito bom usar um produto e sentir os fios macios e com brilho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. esse produto deve ser bom pra quem tem cabelos loiros, acho que todo mundo q tonaliza o cabelo deve passar produtos do tipo porque cabelo loiro nunca fica com uma cor só e não acho legal. bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o cabelo loiro, logo não tenho muito interesse nesse tipo de produtos, mas parece-me bem! :)

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a marca, que pena que não tirou tanto o amarelado do cabelo mas pelo menos ficou macio ✌

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto , vou indicar pra minha irmã que tem cabelo loiro e estava a procuro de um produto assim pra ela , acredito que se pasaar mais vezes possa ver a diferença no amarelado dos fios

    ResponderExcluir
  6. uau! se eu fosse loira iria amar rs https://blogsixblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Produtos da Lê Charme para desamarelar as vezes ele não deu resultado assim de primeira porque o seu cabelo deve tá muito amarelo mas você usar umas duas vezes por semana e usando direto ele vai cada dia mais vai clariano entendeu ,mas eu amei.

    ResponderExcluir
  8. A marca tem produtos maravilhosos, e acredito que esse não seja diferente. Talvez seus fios estejam bem amarelados ou porosos por isso não tenha desamarelado tanto.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou indicar esse produtinho para minhas amigas loiras, quem sabe usando mais vezes você consegue o resultado desejado. Parabéns pela resenha ❤️

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto!! Parabéns pela sua resenha, achei muito boa!!

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou incrível, viu? O produto é realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Que interessante esse produto
    não conhecia e adorei o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Eu adoro cremes mais consistentes também! O legal é que além de tirar o amarelado também hidrata né? Adorei a resenha, muito boa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. Gosteeeei da resenha! Não entendo muito de loiros, mas me parece ser muito bom!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Amo quando os cremes de tratamentos são consistentes.
    Esse banho de prata e nutrição parece ser um produto maravilhoso.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo é natural, não sofro com o amarelamento, porém minha mãe passa por isso direto. Vou indicar esse produto pra ela

    ResponderExcluir
  17. Pena que o produto não teve um efeito legal. Usa mais vezes mesmo e conta pra gente se deu certo.

    ResponderExcluir