sexta-feira

LOOK DO DIA: COURO




Hey meus amores,

Hoje o look ta ba-ba-dei-ra.
Quem não ama essa onda do Couro hein? Eu adoro! Acho que deixa o look mais chique, o que vocês acham?


No caso do look de hoje não temos o couro totalmente em uma peça, mas sim fragmentos em cada peça, o que deixa o look bem composto.

Primeiro vamos começar com essa blusa maravilhosa, essas mangas de babados no final estão super em alta, deixando o look mais angelical, porém temos uma quebra com o couro que nos remete à uma coisa mais despojada e chique. Além de tudo nas mangas temos a transparência com detalhes em poá, que ficou uma combinação incrível.

No caso da saia o couro tem um destaque bem na parte central da peça, fazendo com que a saia não ficasse um xadrez comum, o que ficou incrível, não?

Além do mais, a bolsa e o cinto deixaram o look mais harmonioso e chique.

E para tudo pra essa bota de veludo! Só eu que fiquei apaixonada por essa super tendência? 




Me digam o que acham do look,
Não deixe de seguir a May no insta hein?

Comenta aqui se você gosta dessa tendência e se já usou usa a #diretodelamay pra gente curtir tudo!


❤ LOOK 

                            Look Total - MARTINA FRANCA

Um comentário: