quarta-feira

TOP 12 PASSEIOS : BUENOS AIRES - ARGENTINA

Hey meus amores,
Vim dar dicas de passeios para vocês fazerem em Buenos Aires.
Quando eu fui pra lá, fiquei apenas 3 dias e optei então por fazer o City Tour com a Buenos Aires Bus, que nada mais é que um ônibus turístico que percorre todos os pontos de B.A
Você pode pegar o ônibus no ponto inicial que fica na Av. Pte. Roque Saenz Peña, 728 ou em qualquer ponto turístico. Eu aconselho pegá-lo no ponto inicial no primeiro horário (09:00 a.m)
 
Bem, vou listar 12 pontos que vocês não podem deixar de conhecer.
 
1- Obelisco
2- Avenida de Mayo
3- Congresso Nacional
4- Feira de San Telmo
5- Estádio Boca Junior
6- Caminito
7- Puerto Madero
8- Galerias Pacifico
9- Plaza San Martin
10- Recoleta
11- Floralis Generica
12- Teatro Colon 
 
 







 

Tudo isso eu conheci em um dia por meio desse ônibus turístico. O mais legal é que você pode descer nos pontos que você quiser e ficar o tempo que quiser em cada ponto. Quando quiser voltar é só ir para o ponto de ônibus em que esses ônibus param, apresentar seu ticket e ir para o próximo ponto. É bem legal pra quem tem pouco tempo e quer conhecer as maravilhas de Buenos Aires.
 
Beijos,
 

8 comentários:

  1. Adoraria ir a Buenos Aires um dia! Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia,
    Amei o post, esses lugares são lindos, super salvei nos favoritos para quando (amém) for lá.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindoooo, sonho em ir é tão maravilhoso esses países.

    Amei o post e ainda irei.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Que legal essa do ônibus turístico, deve ser demais. E que lugares mais lindos! Amei as fotos e já anotei as dicas, vai que um dia eu vá pra lá, né?! Hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lugar lindo ,tenho sonho de um dia ir conhecer Buenos Aire quem sabe um dia. beijos amei sua postagem

    ResponderExcluir
  6. Que linda essas fotos de Bueno aires, fiquei com vontade de conhecer, é tão bom conhecer esses lugares que nós tira o folego de tão lindo. bjos ;)

    ResponderExcluir
  7. Que sonho de lugar, adoraria um dia poder conhecer algum desses lugares, deve ser uma experiência incrivel

    ResponderExcluir
  8. O post que eu tanto procurava, estou planejando ir nesse lugar incrível, mas estava afim de fazer um roteiro de visitação e o seu post simplesmente me ajudou muitoooo, adorei

    ResponderExcluir