segunda-feira

RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA DE NUTRIÇÃO DE ÓLEO DE COCO




Hey meus amores,
Hoje vim com uma resenha muito boa de dois produtinhos de marcas diferentes.
 
O primeiro produto que quero falar é do Shampoo de Óleo de Coco da Vita Seiva. O shampoo é de uso diário, que tem como objetivo nutrir e dar brilho aos fios. Além disso, ele é sem sal (o que é ótimo para os nossos cabelos), também não tem parabenos (substância provida pro petróleo) e é feito totalmente com óleo extraído do coco. A marca preza muito por produtos mais naturais e menos industrializado, o que de fato é muito melhor para nossos fios e também para o nosso corpo.
 
 
 
Bem, eu lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo, a primeira vez que passei o produto no cabelo na mesma hora que comecei a massagear meus fios ficaram com um aspecto mais duro e ressecado, o que eu acho ótimo, porque é sinal de que o shampoo está cumprindo seu papel que é de limpar os fios. Enxaguei e passei novamente o produto, dessa vez o cabelo ficou mais macio e fez muito mais espuma. Ao meu ver o shampoo cumpriu muito bem seu papel e eu continuarei a usar.



 
O segundo produto que testei foi a Máscara de Nutrição de Óleo de Coco da Kiria. O produto também é super natural, sem sal e sem parabenos, a ideia aqui é super nutrir os fios.


 
Após lavar o cabelo eu sequei-os um pouco para deixa-los úmidos, e assim peguei um pouco do produto e fui aplicando nos meus fios aos poucos. GENTE, na mesma hora que apliquei o produto meu cabelo ficou macio, mas na hora mesmo, não precisei passar pente nem nada que o cabelo já estava totalmente desembaraçado, fora que o cheiro do produto é incrível.



 
A recomendação é deixar agir de 10 à 15 minutos e foi o que eu fiz. Deixei em meus cabelos por 10 minutos, enxaguei com água morna e fim.
Meu cabelo realmente ficou macio e sedoso, eu amei o resultado. Pelo menos 1 vez por semana irei utilizar o produto. Como tenho o cabelo descolorido é sempre importante fazer uma hidratação mais profunda para o cabelo não ficar igual uma espiga (rsrsrs)
 
É isso gente, comentem aqui se vocês conhecem o produto e o que acharam do resultado!
 
Beijos,
 

18 comentários:

  1. Tenho lido bastante sobre produtos com base de óleo de coco, mas fiquei com uma dúvida.Você usa apenas a máscara ou condiciona depois? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar imenso de produtos à base de óleo de coco e dos seus benefícios, inclusive para os nossos cabelos. Contudo nunca experimentei...beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo em muitos videos sobre produtos caseiros, que óleo de coco é muito bom para os cabelos, então esse shampoo deve ser maravilhoso 😍. muito bom seu post. bjoss

    ResponderExcluir
  4. Júlia que bons os produtos que você trouxe, gosto muito de produtos que tenha óleo de coco. É muito bom usar um produto e ele cumpre o que promete, gostei muito de conhecer os produtos, Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  5. sem dúvida, tudo que tem óleo de côco eu amo! *-*

    ResponderExcluir
  6. como eu quero esse shampoo me pareceu otimo pela sua resenha
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. Que legal, só pela sua resenha ja quero testar rsrs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, mas gostei muito da dica!

    ResponderExcluir
  9. Tem coisa melhor que a sensação de cabelo hidratado já no banho?
    É aquele lance de vídeos satisfatórios ahahahaha já viajei né!?
    Eu ainda não usei nada com ativos de coco no cabelo. Mas quero muito, já vejo maravilhas a respeito.
    Ótima dica!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer essa linha, sou apaixonada em produtos que vá óleo de côco!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa mascara mas ainda nao usei ,minha amiga disse qur esse shampoo e maravilhoso mesmo que nunca viu igual amei.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo óleo de coco, estou doida para testar algum shampoo e máscara a base de óleo de coco, gostei desses, deve deixar o cabelo com um brilho incrível.

    ResponderExcluir
  13. O coco é um nutriente maravilhoso para os fios, gostei bastante da sua resenha.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, já me apaixonei pelo produto, amo o coco e o meu cabelo também kkk.

    ResponderExcluir
  15. Hummm ameiii a resenha, já fiquei curiosa para testar esse produto amo produtos com coco sempre deixa meus cabelos Lindos rs, um beijoooo

    ResponderExcluir
  16. Eu Vo desse shampoo e fiquei com receio de comprar. Agora sei que ele cumpre com o que promete, vou testar.

    ResponderExcluir
  17. Já usei essa máscara e fiquei completamente apaixonada, mas quero experimentar a linha completa.
    Adorei sua resenha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. essa linha ta maravilhosa,usei a máscara de nutrição e cara,só após a lavagem ja vi muita diferença amei também! rs
    boa resenha :)
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir